Licenciamento e Legalização de Furos

Os Serviços Administrativos da H2OLIS, encontram-se preparados para ajudar os seus clientes no licenciamento das suas captações, quer no tratamento pré-furo (Licença de Pesquisa) e pós-furo (Licença de exploração), possibilitando o máximo de eficiência e eficácia no tratamento de todo o processo.

Para o tratamento destas licenças necessitamos dos seguintes documentos:

Particular:
- B.I., Contribuinte Fiscal; Caderneta Predial actualizada (menos de 6 meses) ou escritura do prédio rústico ou urbano onde se situa ou situará o furo; Documentos emitidos pelas ARH (Administração Regional dos Recursos Hídricos)

Empresas:
- Contribuinte Fiscal da Empresa, B.I. do responsável da empresa, Contribuinte fiscal do responsável da empresa; Caderneta Predial actualizada (menos de 6 meses) ou escritura do prédio rústico ou urbano onde se situa ou situará o furo; Documentos emitidos pelas ARH (Administração Regional dos Recursos Hídricos)

Ao abrigo do Decreto-Lei n.º 226/2007 de 31 de Maio, todos os furos particulares com bomba superior a 5 HP, necessitam de legalizar junto da ARH a captação. No caso de empresas, independentemente da potência da bomba, essa legalização é sempre obrigatória.

 
h2olis, captação de agua, furos de agua ©2010 NSprojects.com